Quanto às previsões de serviços a serem executados periodicamente, há o planejamento automático desde o início até os diferentes períodos. Há também um acompanhamento atualizado do andamento, inclusive com a emissão de protocolos.
Os serviços e visitas já realizadas podem ser administrados e ainda controlar os serviços futuros, permitindo uma atuação proativa e a busca de constantes melhorias.
Já no atendimento técnico, existe o recurso de agendamento de visitas e o envio de e-mail ao colaborador, avisando do agendamento com as informações necessárias para a viagem ou o atendimento do serviço, bem como o registro e emissão de relatórios. Os gastos e serviços efetuados são registrados pelo sistema e tanto os serviços quanto as despesas de viagens são integradas para a emissão de notas e cobrança.
A solução possibilita o controle efetivo de diversos tipos de contratos referentes aos serviços prestados, como: simples, com itens, com adicionais e com medições. Também permite o faturamento onde os contratos podem sofrer reajuste, suspensão, adiamento e parcelamento. E ainda identifica a vigência e se possui renovação automática, armazena as imagens necessárias e pode ser faturado mensalmente.
Através de um sistema moderno, simplificado, integrado e com tecnologia exclusiva, é possível promover eficiência na Gestão de Serviços garantindo independência ao usuário pela facilidade em personalizações e proporcionando o melhor custo-benefício na prestação dos serviços.